sábado, 6 de julho de 2013

A Bravo de junho


Ola pessoal,




Olha eu falando da Bravo novamente,  mas acontece que a revista é tão boa, mas tão boa que é impossível a gente não falar nada.
A Bravo de junho então e' um tesouro cultural, daquelas para se guardar para sempre.

Os assuntos que mais me chamara a atenção foram.

. a matéria sobre nosso grande poeta curitibano Paulo Leminski (ele está também na capa em uma arte sensasional da designer Renata Miwa. A matéria, recheada de fotos do Leminski, está recheada de fotos  da adolescencia também do poeta, dá um apanhado geral em sua carreira e mostra um pouco de seu lado letrista e compositor em composições com Moraes Moreira, Caetano...muito interessante.





. Outra matéria para lá de bacana e poética até e' sobre a apresentação de Paul McCartney em Goiania, onde centenas de "esperanças" (na minha terra a gente chama de "cigarra", mas tudo bem....:o))) invadiram o palco, e o beattle no maior bom humor e alto astral, tirou de letra o inusitado e até apresentou uma "esperança" ao público, seu amigo Harold.











. Tem matéria falando do realismo do pintor Lucian Freud, as críticas de cinemas e musica habituais e outra matéria falando da ponte entre a melhor orquestra do mundo a Concertgebouw e a Sinfonica da Penha.

Então,  para alimentar sua mente, sua alma e sua cultura e vão correndo atras  Bravo de junho, se voce nao comprou ainda.
Detalhe: não pensem que ganho alguma coisa com isso, a não ser o prazer de dividir algo precioso com voces.

Abraços do Alta

Nenhum comentário: